terça-feira, 6 de agosto de 2024

About this Blogger


Blogger de vídeos de quatro tipos da fonte 04 da minha coleção que se tiverem o conteúdo desejado por nós provavelmente terão um público bem maior.

Peças de Teatro - Sempre gostei de teatro, mas de certeza se as atrizes fossem amarradas nas peças, eu de certeza teria ido vê-las várias vezes.

Os Shows de Mágica ( Ilusionismo ) eu nem sabia que existia um truque deste onde bela assistentes são amarradas.

Peças de Óperas e Desfiles da Moda eu nunca me interessei ou frequentei.

Depois que a internet chegou eu comecei a descobrir que existem algumas peças de Óperas, alguns desfiles da Moda e diversos Shows de ilusionismo com este truque super dez onde belas assistentes são amarradas.

Assim, irei colocar neste blogger vídeos destes tipos citados que contem cenas que tanto gostamos.

OBS: Cheguei a iniciar um blogger específico para o tipo TVS Ilusionismo porque para mim, são os que mais gosto visto que na maioria das vezes os vídeos mostram dois detalhes que gosto demais, sendo um deles fundamental. ( Mãos para trás antes de ser amarradas e mãos sendo amarradas). 

Porém, depois que pensei neste blogger como programas que eu iria frequentar, penso que este show tem tudo a ver com ele.

Além disso, eu diminuo o número de bloggers o que facilita as atualizações.

Penso que será bem gostoso ver esses vídeos e quem sabe algum produtor vendo o blogger descubra que existe um grande público que irei frequentar esses lugares se eles nos contemplassem com cenas de belas mulheres amarradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário